sábado, 24 de janeiro de 2015

Filmes para o 1º semestre de 2015

Oi pessoal,

Hoje vou falar sobre as minhas expectativas de filmes para o 1º semestre de 2015:

Caminhos da Floresta - Disney

Lançamento: 29 de janeiro de 2015
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Opinião: Estou esperando muito desse filme, acho que ele vai ser muito legal, eu adorei o elenco e o tema do filme. O que não me atraiu muito nesse filme foi o gênero, que é musical. Não sou o maior fã de musical do mundo, mas acredito que esse filme vai ser muito bom!







A Série Divergente: Insurgente - Paris Filmes
Lançamento: 19 de março de 2015
Sinopse:  Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Opinião: Preciso confessar que eu ainda não vi o primeiro filme, mas olhei o trailer de Insurgente e morri de vontade de assistir achei o filme com bastante ação, coloquei uma meta na minha cabeça de assistir Divergente até 19 de março de 2015. Quando eu assistir o primeiro filme eu faço uma resenha para vocês.





Os Vingadores 2: A Era de Ulton

Lançamento: 30 de abril de 2015
Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Opinião: Gosto bastante desses filmes de super herói, estou com muitas expectativas para esse filme, achei o trailer sensacional! O primeiro filme foi muito bom, por isso acho que esse também vai ser muito bom!








Annie - Columbia Tristar

 Lançamento: 12 de fevereiro  de 2015
Sinopse: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

Opinião: Estou extremamente louco para ver esse filme, assisti o trailer e achei ele muito top. O filme tem um grande elenco, estou esperando muito por esse filme!! 









Em breve os filmes para o 2º semestre de 2015
Espero que tenham gostado,

Um comentário:

  1. Quero assistir Insurgente pois tenho e já li toda a coleção de livros(Divergente,Insurgente,Convergente e Quatro: Histórias da série Divergente) mas claro o filme deixa muito a desejar então recomendo que também leia a série e depois assista o filme,então eu ainda não assisti Os Vingadores mas quero muito assistir ( e quero também o DVD) e Caminhos da floresta parece ser legal ( não vi nem o trailer ainda) então até mais..gostei muito do Post :D

    ResponderExcluir