quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dica de presente: Box Fazendo Meu Filme

Oi pessoal,

Mas um post da coluna Dica de presente:


Hoje a dica é para quem gosta de romance juvenil, a série Fazendo Meu Filme é com certeza a melhor indicação.

Quando “Fazendo meu filme 1” foi lançado, logo caiu no gosto de adolescentes de todo o país. Por conta do sucesso e dos pedidos de leitores por novos livros, Paula Pimenta deu continuidade à história de Fani e Leo e Fazendo meu filme ganhou outros três volumes. Agora, a Gutenberg lança um Box com todos os quatro volumes de Fazendo meu filme. Um presente pra você, que ama a Paula Pimenta, a Fani, o Leo e todos os personagens da série teen mais aclamada no país. - Livraria Saraiva

*ESSE BOX É UMA EXCLUSIVIDADE DA LIVRARIA SARAIVA

Essa foi a coluna Dica de presente de hoje, espero que tenham gostado!
Keep Calm and Read a Book,

Nenhum comentário:

Postar um comentário