terça-feira, 16 de setembro de 2014

1 Página DE CADA VEZ - Post Informativo

Oi Pessoal,

Essa semana eu recebi um e-mail da Editora Paralela informando sobre esse livro que eu adorei(e já anotei na minha wishlist), e resolvi fazer um post para compartilhar com vocês, meus leitores, sobre esse livro!



    Uma página de cada vez - Adam J. Kurtz

      Sinopse:
    “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem        para o que você escreveu. Agora vire a página.” No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa          provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria            criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de        desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de          pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e                        compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o                autoconhecimento.




Com certeza irei comprar esse livro, eu achei ele o máximo.

Keep Calm and Read a Book,

Nenhum comentário:

Postar um comentário